BLOG   •  SOBRE   •   PORTFOLIO   •   INSTAGRAM   •   CONTATO

                   

Sobre


olá, meu nome é taíssa e a minha paixão é criar histórias através de ilustrações

Nasci no Rio de Janeiro com uma vontade natural de trabalhar com arte, o que me levou à graduação em Design na Escola de Belas Artes da UFRJ, e a uma experiência além-mar na Universidade do Porto, em Portugal.

Minha experiência em outros campos da arte como música, teatro e dança também me deram a oportunidade de praticar a criação de narrativas visuais ao longo da minha vida, e contribuíram de maneira especial na maneira como eu crio e desenvolvo as interações entres personagens, a narrativa, a composição em meus trabalhos de ilustração.

Hoje eu trabalho como ilustradora freelancer em minha cidade natal, e aceito encomendas de qualquer lugar que o sol toque. Tive experiências ótimas em diferentes projetos de ilustração, desde livros infantis ilustrados a capas de CD para bandas de rock, rótulos, concept de personagem e cenário, retratos encomendados e pôsteres de companhias de dança. Estou sempre em busca de projetos desafiadores, e estou sempre aberta para testar algo novo, então entre em contato comigo se você estiver precisando de alguém para dar vida aos seus projetos.

Se você for um estudante de arte, tiver alguma dúvida, ou achar que eu lhe posso ser útil, não hesite em me enviar um email, eu adoraria poder ajudar!

Me mande um oi por aqui: taissacmb@gmail.com

Vocês também podem encontrar mais do meu trabalho na sua rede social favorita:
Facebook  Instagram • Pinterest •  Behance